Permitindo informar item sem custo na tela “Requisição de Compras”.
Na tela “Manutenção de Usuários”, foi adicionado um evento para controlar a informação de custo na tela “2.2.16 - Requisição de Pedido de Compra” (Imagens 1 e 2).
Quantidade da embalagem indevida nas ordens pendentes.
Na tela “2.2.5 - Estatística de produtos”, foram feitas mudanças em “Entradas” e “Saídas”.
Aperfeiçoando “Sugestão de Compras” em atendimento a Múltiplas Empresas.
Na tela “2.2.11 - Sugestão de Compras”, foi feito um ajuste para que os itens sejam percorridos apenas uma vez para preencher o campo “Necessidade“, deixando a pesquisa mais rápida e melhorando a performance da tela “Sugestão de Compra” utilizando a opção “Multiempresa” optada como “SIM”.
Sistema não permitindo atrelar o KG na remessa.
Na tela “2.2.4 - Entrada de notas fiscais”, foi adicionada uma rotina de atualização aos dados em tela dos registros do detalhe na grade. Sempre que uma alteração no banco for realizada pela grade, garantirá que o código do registro do detalhe, esteja atualizado a todo momento, evitando que a consulta presente na rotina de validação da quantidade disponível considere a quantidade objeto da mudança no cálculo.
“Requisição de Pedido de Compra” com permissão para alterar o status.
Na tela “2.2.16 - Requisição de Pedido de Compra”, haverá a permissão para “alteração de status”, onde poderá ser definida em cada status criado, referente a cada usuário. Esta funcionalidade valerá para todos os tipos de status que forem criados. Vale ressaltar que existem validações com relação a alteração de status, que irão prevalecer mediante a alteração de status (Imagem 1).
Tem novo curso gratuito do Guarani AFV na Academia. Clique aqui