Notas de versão 1489.285

COLETOR 

Importação de peças lidas no carregamento expresso do coletor para digitação de ordens (SUP-44439) 

No carregamento expresso do coletor, ao ler os produtos, agora será possível importar o que foi lido na tela digitação de ordens (Imagem 1).

 

[Imagem 1 - Coletor]

Para que seja possível carregar tudo que foi lido no coletor pelo carregamento expresso na digitação de ordens, será necessário habilitar o parâmetro “Utilizar digitação rápida de itens” (Imagem 2).

 

[Imagem 2 - Parâmetros]

Após ler os produtos no carregamento expresso com o parâmetro habilitado, será possível importar na digitação de ordens pelo número da coleta (Imagem 3).

 

[Imagem 3 - Coletor]

Na tela 3.2.12 - Digitação de ordens ao clicar no botão expresso (Imagem 4) foi criada a opção carregamento expresso (Imagem 5).

 

[Imagem 4 - Tela Digitação de ordens]

 

[Imagem 5 - Tela Digitação de ordens]

Ao clicar na opção “Carregamento expresso”, o sistema abrirá a tela “Importação de coleta carregamento expresso” (Imagem 6).

 

[Imagem 6 - Tela Digitação de ordens]

Após importação da coleta, os produtos com as peças que foram lidas ficarão disponíveis no pedido criado (Imagem 7).

[Imagem 7 - Tela Digitação de ordens]

Se utilizada a coleta de carregamento expresso na tela transferência entre locais de estoque (Imagem 8), esta coleta não ficará disponível para importação na tela de digitação de ordens, somente poderá ser utilizada pela tela transferência entre locais de estoque ou pela digitação de ordens.

 

[Imagem 8 - Tela Transferência entre locais de estoque]

 

COMERCIAL - COMPRAS

Alterações no processo de requisição e cotação de compra (SUP-43333)

Na tela 2.2.16 - Requisição de Pedido de Compra foi criada a possibilidade de gerar uma cotação a partir de N requisições de compra.

Na aba Consulta, será possível selecionar mais de uma requisição e a partir da opção com o botão direito gerar uma única cotação, os itens em comum serão somados e inseridos uma única vez na cotação (Imagem 1).

 

[Imagem 1 - Tela Requisição de Pedido de Compra]

 

[Imagem 2 - Tela Requisição de Pedido de Compra]

Caso existam itens em comum, mas com embalagens diferentes entre as requisições, será permitida a geração da cotação, porém será apresentado um aviso (Imagem 3).

 

[Imagem 3 - Tela Requisição de Pedido de Compra]

Foi criada a pesquisa na requisição de compra a partir do número da cotação, facilitando os casos em que foram utilizadas N requisições para criar a cotação (Imagem 4).

 

[Imagem 4 - Tela Requisição de Pedido de Compra]

Nas telas em que o número da requisição é demonstrado (Imagens 5 e 6), agora demonstrará a lista das requisições usadas para gerar a cotação.

 

[Imagem 5 - Tela Manutenção de ordens de compra]

 

[Imagem 6 - Tela Autorização de ordens de compra]

Na Autorização de ordem de compra, onde é possível abrir a requisição a partir da opção com o botão direito, caso tenha mais de uma requisição agrupada, ao abrir a tela ao invés de abrir diretamente a requisição, irá abrir na aba de busca, listando as requisições que foram agrupadas (Imagens 7 e 8).

 

[Imagem 7 - Tela Autorização de ordens de compra]

 

[Imagem 8 - Tela Requisição de Pedido de compra]

Na tela 2.2.16 - Requisição de Pedido de Compra, Cadastros, Status foi criada a opção para permitir ou não que o usuário possa alterar a requisição (Imagem 9, 10 e 11).

Se usuário possuir o cadastro no status, porém configurado como NÃO, ele poderá visualizar a requisição e movimentar o status, mas não poderá fazer nenhuma alteração na requisição (tanto no cabeçalho, quanto nos itens).

Somente poderá fazer alterações se estiver como SIM, exceto para Status de abertura que sempre permitirá alterações, mesmo que o usuário esteja como Não.

A mesma regra se aplicará para as telas Cotação de Compras, Requisição de materiais, Controle de Qualidade que também utilizam o controle por status.

Foi criado script para que fique como SIM para todos os usuários que possuírem o cadastro em qualquer status, para não mudar o comportamento atual do sistema.

 

[Imagem 8 - Tela Requisição de Pedido de compra]

 

[Imagem 10 - Tela Requisição de Pedido de compra]

 

[Imagem 11 - Tela Requisição de Pedido de compra]

As informações sobre fidelidade na requisição de compra, estarão visíveis somente quando o status atual da requisição estiver com "Movimenta Estoque" como SIM em seu cadastro, dessa forma, estas informações serão vistas somente para usuários (também configurados no status) que tiverem a permissão de gerar a cotação (Imagem 12).

 

[Imagem 12 - Tela Requisição de Pedido de compra]

A informação de centro de custo tanto na requisição de compra, quanto na cotação foi alterada para o item (Imagem 13 e 14), anteriormente ficava no cabeçalho.

 

[Imagem 13 - Tela Requisição de pedido compra]

 

[Imagem 14 - Tela Cotação de compra]

Ao criar a requisição/cotação, o centro de custo será informado automaticamente de acordo com o cadastro do produto (Imagem 15), podendo ser alterado.

 

[Imagem 15 - Tela Cadastro de produtos]

Essa informação será herdada ao gerar o próximo passo da operação.

Exemplo:

O centro de custo que estiver no item na requisição, será levado para cotação ao ser gerada a partir da requisição. O mesmo acontecerá com
a geração da ordem de compra, tanto gerada pela requisição quanto pela cotação.

Caso sejam usadas mais de uma requisição para gerar uma cotação, haverá uma validação, se existirem itens em comum com centros de custo diferentes, não será permitido prosseguir (Imagem 16).

 

[Imagem 16 - Tela Requisição de Pedido de compra]

Foi inserida a informação de categoria de centro de custo tanto na requisição quanto na cotação, da mesma maneira que existe na ordem de compra (Imagens 17 e 18).

 

[Imagem 17 - Tela Requisição de Pedido de compra]

 

[Imagem 18 - Tela Cotação de compra]

Ao informar o centro de custo na criação ou edição da requisição/cotação, o sistema irá preencher as categorias automaticamente, buscando a padrão (Imagem 19), podendo ser alteradas as %.

 

[Imagem 19 - Tela Cadastro de centros de custos/lucros]

Assim como o centro de custo, as categorias serão herdadas (se informadas) ao serem geradas a partir da requisição/cotação.
Exemplo:

As categorias existentes nos itens da requisição, serão transferidas para a cotação e para a ordem de compra.

Na cotação, o campo de valor referente a categoria (valor = qtde solicitada * (percentual/100) * custo do produto) somente será preenchido após a escolha do fornecedor e informado o valor cotado, para que o cálculo possa ser feito (Imagens 20 e 21).

 

[Imagem 20 - Tela Cotação de compra]

 

[Imagem 21 - Tela Cotação de compra]

 

 

COMERCIAL - VENDAS

Relatório de faturamento por CFOP (SUP-48532)

Na teal 3.3.13 - Relatório de faturamentos por CFOP (Imagem 1) foi realizada uma melhoria na performance para otimizar o tempo ao gerar relatórios com períodos longos.

 

[Imagem 1 - Tela Relatório de faturamentos por CFOP]

 

COMUNS

Implementação de campos na importação de imagens (SUP-48811)

Na tela 1.1.19 - Cadastro de produtos → “Importação de Imagens” (Imagem 1) foram adicionadas duas novas opções no momento da importação:

  • Marcar como E-commerce;

  • Marcar como Principal a primeira imagem do produto;

Se escolhida a opção “Marcar como E-commerce” o campo “E-commerce” ficará selecionada para todas as imagens importadas.

Se escolhida a opção “Marcar como Principal a primeira imagem do produto” a opção “Principal” na primeira imagem exibida no cadastro de imagens do produto ficará selecionada.

 

Observação: Quando selecionar a opção “Marcar como Principal a primeira imagem do produto” não será a primeira imagem importada e sim a primeira imagem que estiver no cadastro do produto, caso não tenha nenhuma imagem no produto, então será marcado como Principal a primeira imagem importada.

 

[Imagem 1 - Tela Cadastro de produtos]

Na Atualização em Massa de Produtos os campos também foram adicionados (Imagem 2).

  • Ao selecionar “E-commerce em todas as imagens” todas as imagens dos produtos serão atualizadas com a opção escolhida.

SIM = marca “E-commerce” em todas as imagens.

NÃO = desmarca “E-commerce” em todas as imagens.

  • Quando for selecionada “Primeira imagem como Principal”, a primeira imagem exibida no cadastro de imagens dos produtos que será atualizada.

 

[Imagem 2 - Tela Cadastro de produtos]

 

 

CONFERÊNCIA

Validação de estoque no conferencia (SUP-40291)

 

Se a configuração do local de estoque da ordem estiver marcada como "Avisar" ou "Bloquear", ao bipar o produto e informar a quantidade, o sistema verificará se o estoque físico é suficiente para atender a quantidade bipada com o seguinte cálculo:

Estoque disponível = estoque físico - estoque reserva - qtde conferida na própria ordem - qtde conferencia em aberto.

 

Se esse "estoque disponível" for menor que a quantidade bipada, o sistema irá avisar/bloquear conforme configuração do local de estoque.

A mensagem irá mostrar o estoque físico, a quantidade que já foi conferida na ordem e quais ordens já conferidas ainda estão em aberto (se houver) (Imagens 1 e 2).

A "qtde conferencia em aberto" trata-se da soma da quantidade deste item que já foi conferido em outras ordens, mas que a conferencia ainda não foi encerrada.

 

[Imagem 1 - Conferencia]

 

[Imagem 2 - Conferencia]

No cadastro de produtos, na grade “Locais de Estoque” foi inserida uma coluna chamada "Conferência", que irá mostrar a quantidade do produto que encontra-se em conferência abertas.

 

[Imagem 3 - Tela Cadastro de Produto]

 

 

FATURAMENTO

Alteração na opção Sugestão de Itinerário na Expedição para modo manual (SUP-46336)

Na tela 4.2.6 - Expedição, Sugestão de Itinerário, Manualmente, foi criado um botão para limpar toda a sequência, da mesma forma que acontece ao clicar com o botão direito em algum lugar do mapa.

 

[Imagem 1 - Tela Expedição]

Criada funcionalidade para limpar a sequência do itinerário a partir de uma sequência específica, clicando com o botão direito no mapa em cima de um ponto sequênciado.

Exemplo:

Se no mapa existirem 5 pontos sequenciados, ao clicar com o botão direito em cima de um ponto marcado com a sequência 3 e confirmar a ação, a sequência será limpa da 3 em diante.

E ao clica novamente para gerar a sequência, será marcada a partir da 3 (Imagens 2 e 3).

 

[Imagem 2 - Tela Expedição]

 

[Imagem 3 - Tela Expedição]

 

 

FINANCEIRO - RECEBER

Renegociação de títulos em aberto (SUP-35700)

Criada a tela 5.2.30 - Renegociação de títulos em aberto (Imagem 1).

Nessa tela os títulos vencidos ou não de um determinado cliente poderão ser renegociados, gerando assim novos títulos.

Poderão ser agrupados vários títulos, gerando apenas um com a somatória ou reparcelar.

 

[Imagem 1 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Ao selecionar o cliente o sistema trará todos os títulos em abertos do cliente, com número do pedido, carteira, banco e número da nota.

Caso queiram buscar por número de título ou número de nota fiscal, poderão utilizar os filtros (Imagem 2).

 

[Imagem 2 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Para iniciar a renegociação, escolha um ou mais títulos segurando o CTRL e clicando com o mouse em cima dos que deseja selecionar na aba títulos em aberto (Imagem 3).

Após a seleção dos títulos que deseja renegociar, clique no botão “Selecionar”.

 

[Imagem 3 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Após clicar no botão “Selecionar” os títulos serão transferidos para a aba “Títulos Selecionados”.

Se inserido algum título incorreto, basta selecioná-lo e clicar no botão remover (Imagem 4) ele será novamente enviado para aba títulos em aberto.

 

[Imagem 4 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

 

Ao clicar em remover, será apresentada uma pergunta (Imagem 5).

Se informado sim os títulos sarão desta aba títulos selecionados e retornarão para a aba títulos em abertos.

 

[Imagem 5 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Para renegociar os títulos selecionados, clique no botão efetivar e será aberta a tela para gerar lançamentos.

Nesta tela as informações de carteira, banco, representante, cobrador, empresa e sacador poderão ser alteradas (Imagem 6).

 

[Imagem 6 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Quando a comissão for paga no recebimento do título, ao efetuar a renegociação e trocar o representante, será apresentada uma validação informando que o representante foi alterado e não receberá a comissão pertinente a esse título no recebimento do mesmo (Imagem 7).

 

[Imagem 7 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Além do aviso, a operação deverá ser confirmada com captcha (Imagem 8).

 

[Imagem 8 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Ao clicar em OK será apresentada nova mensagem para confirmar a renegociação e informar que o título que renegociado será excluído e gerado novo título (Imagem 9).

 

[Imagem 9 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

 Confirmando a renegociação o(s) título(s) anterior(es) serão cancelados.

Portanto, é extremamente importante acessar a tela 5.2.9 - Exportação de arquivo CNAB para gerar o comando de exclusão do título que foi cancelado, enviando assim uma remessa para o banco e gerar a nova remessa para o título que gerado.

Caso o banco tenha sido alterado, será necessário gerar a remessa de cancelamento e envio do CNAB para o banco antigo e gerar a nova remessa para o banco atual.

Uma validação será apresentada ao confirmar, informando que o CNAB deve ser gerado (Imagem 10).

 

[Imagem 10 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Ao clicar em ok, os títulos gerados ficarão na aba Títulos Gerados, trazendo em tela o novo título com novo número (Imagem 11).

 

[Imagem 11 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Na tela 5.2.15 - Lançamentos a receber o novo título ficará evidenciado como renegociação.

Foi criada uma aba Títulos Renegociados, onde estarão disponíveis os títulos que foram renegociados e estão cancelados.

O novo título trará as informações de comissão (Imagem 12).

 

[Imagem 12 - Tela Lançamentos a receber]

Na tela 5.2.9 - Exportação de arquivo CNAB, antes da impressão do boleto do novo, será necessário gerar a remessa de baixa/exclusão do banco que o título estava e gerar a nova remessa para o banco atual.

Caso o banco não tenha sido trocado na renegociação, somente será necessário fazer o processo gerando a remessa nova.

Exemplo:

O título antigo estava no banco Itaú, na renegociação foi alterado para o Banco do Brasil.

No Banco do Brasil ele estará aguardando a geração da remessa e envio ao banco (Imagem 13).

 

[Imagem 13 - Tela Exportação de arquivo CNAB]

No banco Itaú o título excluído na renegociação estará aguardando a geração de outra remessa para baixa.

O título estará aba títulos a cancelar (Imagem 14).

 

[Imagem 14 - Tela Exportação de arquivo CNAB]

Na tela de renegociação de títulos em aberto, todas as informações do título original, como abatimentos, juros, outras despesas, despesas cartorárias, valor de sustação serão trazidas demonstrando os valores bruto e líquido (Imagem 15).

Porém na geração do novo título o valor será sempre o valor líquido.

Portando essas informações são somente um demonstrativo.

Caso queira parcelar o título, poderão digitar a quantidade de parcelas e alterar o vencimento.

Ao digitar a quantidade de parcelas, elas serão apresentadas na grade com os vencimentos.

 

[Imagem 15 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Se um título estiver sendo renegociado e ele possuir desconto/abatimento, e optar para não conceder mais o desconto, ele deverá ser lançado como acréscimo e o título voltará ao valor bruto, seja em percentual ou em reais (Imagem 16).

 

[Imagem 16 - Tela Renegociação de títulos em aberto]

Os títulos antecipados não serão demonstrados na tela de renegociação, evitando assim alterações indevidas, pois os títulos antecipados estão aguardando seu recebimento e não podem ser excluídos (Imagem 17).

 

[Imagem 17 - Tela Lançamentos a receber]

 

 

MANIFESTAÇÃO DO DESTINATÁRIO

 

Melhorias na tela de Manifestação do destinatário (SUP-44316)

Foi criado um serviço para realização da consulta e manifestação da ciência automática chamado “Guarani - Serviços Automáticos”, sendo “GuaraniServicos.exe” o nome do novo executável do serviço.

Na tela 16.2.1 - Manifestação do Destinatário foi adicionada a aba “Serviço automático” (Imagem 1).

 

[Imagem 1 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

Antes de instalar o serviço é necessário realizar as configurações nessa nova aba:

  1. Informar o usuário do sistema no campo “Usuário p/ gravar na Consulta” que será usado para gravar as consultas;

  2. Informar o intervalo de tempo de cada consulta no campo “Consultar a cada”. O recomendado 1 hora para evitar o consumo indevido pela SEFAZ;

  3. Selecionar quais empresas poderão fazer a consulta automática no campo “Consultar” e quais farão a ciência automática dos documentos consultados no campo “Ciência Automática”. A ciência automática só será feito se a empresa também estiver marcada para fazer a consulta;

  4. No campo “Usuários Aviso” podem ser informados até 15 usuários para receber o aviso (Imagem 2) quando houver novos documentos na consulta automática, porém não será obrigatório.

[Imagem 2 - Tela Principal - Avisos]

 

Feitas as configurações, agora é possível instalar o serviço.

  • É recomendável instalar o serviço no servidor, pois assim sempre estará em funcionamento;

  • O serviço deve ser instalado utilizando um usuário do Windows que contenha instalados os certificados das empresas que serão consultadas;

  • Só poderá ser instalado um único serviço, ou seja, não pode ser instalado em outra máquina para evitar consumo indevido pela SEFAZ;

  • A instalação pode ser feita pela nova aba através do botão “Opções” (Imagem 3), o Guarani deverá ser executado como administrador para utilizar as funções;

 

[Imagem 3 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

  • Instalar Serviço: Instala o serviço na máquina onde está sendo executado o Guarani, se já estiver instalado em outra máquina essa opção fica desabilitada;

Ao instalar o serviço, será solicitado o usuário e senha do Windows (Imagem 4) que contém os cerificados das empresas instalado, esse usuário precisa ter total permissão na pasta onde está o executável do serviço.

A instalação do serviço valida se já existe a instalação em outra máquina, se a empresa possui o modulo de “Manifestação do Destinatário” e se o campo “Usuário p/ gravar na Consulta” esta preenchido, caso não seja possível validar essas informações, o serviço não será instalado;

O executável do serviço precisa estar no mesmo local do executável do Guarani;

 

[Imagem 4 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

  • Desinstalar Serviço: Desinstala o serviço da máquina. Essa opção só fica habilitada se o Guarani estiver sendo executado na máquina que tiver o serviço instalado;

  • Iniciar Serviço: Inicia o serviço, caso não esteja iniciado. Essa opção só fica habilitada se o Guarani estiver sendo executado na máquina que tiver o serviço instalado;

  • Parar Serviço: Para o serviço caso esteja iniciado. Essa opção só fica habilitada se o Guarani estiver sendo executado na máquina que tiver o serviço instalado;

  • Log Serviço: Abre um bloco de notas com os logs de operação do serviço, útil para verificar o motivo de quando o serviço não é instalado/iniciado. Essa opção só fica habilitada se o Guarani estiver sendo executado na máquina que tiver o serviço instalado;

 

  • O serviço também pode ser instalado/desinstalado manualmente pelo Prompt de Comando, passando o caminho do executável do serviço e utilizando os parâmetros /install ou /uninstall (necessário que seja executado como administrador), exemplo:

    • "caminho_pasta_guarani_cliente GuaraniServicos.exe" /install

 

Botões de Atualizar, Pausar e Continuar (Imagem 5).

 

[Imagem 5 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

  • O botão “Atualizar” atualiza as informações da tela referente ao serviço, útil para poder verificar a data e hora da última consulta de cada empresa e a mensagem de log gerada pela última consulta de cada empresa;

  • Botões “Pausar” e “Continuar” são utilizados para pausar/continuar as consultas realizadas pelo serviço. O serviço continua sendo executado no Windows, porém não será feita nenhuma consulta na SEFAZ caso esteja pausado;

  • Quando a empresa estiver com a opção “Ciência Automática” habilitada, será feita a ciência dos novos documentos encontrados e o download do XML assim que disponibilizado pela SEFAZ, pode demorar um tempo até que o XML fique disponível, então sempre que for feita a consulta de novos documentos o sistema verifica se os XML estão disponíveis para download;

  • No campo “Instalado em”, será exibido o nome da máquina onde o serviço está instalado, se o serviço for desinstalado, esse campo será limpo. Caso ocorra algum problema na desinstalação do serviço, como por exemplo, a formatação da máquina sem remover o serviço da maneira correta, é possível utilizar o botão do campo para limpar o nome da máquina, assim será possível instalar em outra máquina;

  • O campo “Status Serviço”  (Imagem 6) é utilizado para representar o status de operação do serviço de uma maneira genérica:

    • O status “Não Instalado” é quando não existe nenhuma instalação registrada do serviço;

    • Em funcionamento” representa que o serviço pode estar funcionando normalmente, pois a ultima consulta não faz muito tempo;

    • Muito tempo sem Consultar” é exibido quando a última consulta feita faz mais do que 5 vezes o intervalo definido para consulta, indicando que o serviço pode não estar iniciado na máquina que foi instalado;

 

[Imagem 6 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

Obs: A primeira consulta após instalação do serviços, somente será feita passado o tempo configurado para consultas.

 

Também foi inserida a tela a opção de exportar o PDF dos documentos selecionados (Imagem 7).

 

[Imagem 7 - Tela Manifestação do Destinatário]

 

Na tela de Manifestação do destinatário foram implementados dois novos avisos:

  1. Quando for utilizado o botão “Consultar SEFAZ” e a última consulta tiver sido a menos de 5 minutos, será apresentada a mensagem:
    “A última consulta na SEFAZ pelo sistema foi feita a menos de 5 minutos, deseja consultar novamente?'
    [Consultar repetidamente pode gerar o erro de "Consumo indevido", podendo até mesmo ocorrer bloqueio do CNPJ por 1 hora pela SEFAZ!]”;

  2. Ao manifestar um dos eventos ou tentar realizar o download do XML, o sistema irá verificar se existe uma consulta feita na SEFAZ mais recente e vai pedir que o usuário utilize o botão “Pesquisar Local” para poder atualizar a tela trazendo as informações da última consulta. Mensagem: “Realize uma nova pesquisa local antes de fazer qualquer alteração nos documentos, pois existe uma consulta mais recente!”

Obs: Se o cliente possuir outras ferramentas de consulta utilizando o ambiente de manifestação do destinatário, deve-se ter cautela, pois muitas consulta podem gerar um bloqueio do CNPJ por parte da SEFAZ.

 

 

WMS

 

Inclusão do parâmetro (WMS) Bloquear transferência de peças indisponíveis “Faturadas” via coletor (SUP-39942)

Criado um parâmetro para bloquear a transferência de peças pelo coletor de peças indisponíveis, já faturadas (Imagem 1).

 

[Imagem 1 - Parâmetros]

No coletor, na opção “Transferência de Endereço “, quando o parâmetro estiver habilitado não será possível realizar a transferência de peças faturadas, e será exibida uma mensagem (Imagem 2).

 

[Imagem 2 - Coletor]

 

Melhorias no fechamento de ordens para devolução com estoque WMS (SUP-44095)

Na tela 5.2.10 - Fechamento de ordens, a opção devolução para estoque WMS somente estará disponível para os pedidos que fizeram checkout, ou seja, a saída do estoque WMS.

Caso contrário esta opção ficará desabilitada, evitando assim, entrada em um estoque WMS que não houve a saída.

Se na 1.2.23 - Cadastro de tipos de ordens a opção “Integra WMS/Checkout” estiver desabilitada (Imagem 1), ao efetuar o fechamento de ordens o estoque WMS não estará disponível pra ser marcado em caso de devolução (Imagem 2).

 

[Imagem 1- Tela Cadastro de tipos de ordens]

 

[Imagem 2 - Tela Fechamento de ordens]

Quando a opção “Integra WMS/Checkout” estiver marcada, a opção no fechamento de ordens ficará disponível (Imagem 3).

 

[Imagem 4 - Tela Fechamento de ordens]

 

 

CHANGELOG

49447, 49539, 49647, 49673, 49743, 49805, 49824, 49858, 49906, 49911, 50035, 50115, 50157, 50164, 50169 e 50183.