📗 1️⃣ Valor do produto original em dólar (SUP-58809)
Na tela “4.1.1 - Cadastro de notas fiscais”, em “Opções”, “Importar DI”, foi disponibilizado no banco de dados, os valores em dólares referente aos itens de DI. Os campos: “NFI_MOEDA VARCHAR(60), NFI_MOEDA_CODIGO INTEGER, NFI_MOEDA_VR VALOR e a tabela NFITENS”, ficaram disponíveis em banco de dados para futuras configurações de relatórios personalizados (Imagem 1).
Esses campos serão gravados a partir das entradas efetuadas acima dessa versão!
📘 1️⃣ Valor do Produto difere do produto “Valor Unitário de Comercialização e Quantidade Comercial” (SUP-60318)
Ocorrência: Ao gerar nota fiscal filha, o sistema estava fazendo o cálculo do valor total errado por conta de arredondamento e ao transmitir a “SEFAZ” retornava com rejeição.
Solução: Foi realizado um ajuste no cálculo do valor total dos itens ao gerar nota fiscal filha (Imagem 1).
Local>Tela 4.1.1 - Cadastro de notas fiscais
Na tela “4.2.6 - Expedição”, na aba "Sugestão para carregamento #1", foi inserido um novo combo no grupo “Filtros”, chamado "Conferir Estoque WMS", que estará em "NÃO" como padrão. Caso seja alterado para “SIM”, após clicar no botão "Filtrar", o sistema irá percorrer a grid (respeitando a ordenação), verificando pedido a pedido se existe estoque WMS suficiente para atender a todos os itens do pedido. Se algum item do pedido não tiver estoque WMS suficiente, a coluna "Estoque WMS OK" estará em "NÃO". No momento da verificação, que é feita em sequência conforme ordenação dos pedidos, o sistema irá abater a quantidade do estoque quando o pedido verificado tiver toda a quantidade disponível, assim, ao verificar o próximo pedido na sequência, já estará considerando que o pedido anterior "utilizou" uma quantidade do estoque. Se o pedido verificado não tiver estoque suficiente, nenhum dos itens será considerado para abater estoque antes de verificar o pedido seguinte, já que o pedido não será completamente atendido (Imagem 1).